terça-feira, 8 de maio de 2012

Avant Gabriel Chandon

Avant Gabriel Chandon – evento que passou a integrar, já em sua primeira edição (2011), o calendário oficial de turismo de São Paulo, é uma iniciativa do Grupo Doria realizada em parceria com a Chandon e com o apoio da SPTuris.

Em 2012, será realizado dia 12 de maio, das 14 às 19 horas, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, símbolo do bom gosto e referência do design e decoração na capital paulista. Inspirado na Promenade Chandon, realizada com sucesso em Paris e em São Paulo, o evento proporciona uma agradável e charmosa tarde, com atividades lúdicas para toda a família.

Avant Gabriel Chandon propõe uma transformação do espaço urbano, de forma inusitada e lúdica, com a valorização da sustentabilidade, cultura, design, bem-estar, entretenimento e valores desta rua que é símbolo do bom gosto em São Paulo. É também uma homenagem às mães, ao ser realizado na véspera do Dia das Mães.

Um quilômetro de arte, entretenimento, música, cafés e intervenções lúdicas. Mil metros com algumas das mais bonitas lojas de São Paulo. Um programa diferente, único, para passear, celebrar e comprar. Um sábado para lembrar e homenagear. Cada loja da Alameda Gabriel Monteiro da Silva  será uma atração neste evento.

Com cenografia especialmente criada por Chris Ayrosa, música e atrações em toda sua extensão.




Propaganda-


Moveis Exclusivos sob Encomenda Ateliê  Américo Neves 44 tradição,moveis feitos a mão artesanalmente do Classico ao Moderno (11) 2041-3122 (11) 3498-7089 http://www.americonevescadeiras.com.br/ Moveis Feitos a Mão ,produção Artesanal Limitada.
Visite nosso Ateliê de Moveis sob Encomenda SP -

Aqui o cliente tem o prazer de poder personalizar,criar,desenhar,e vivenciar a confecção do seu Movel e a experiência de grandes Mestres Artesãos para executar com eximio um Movel Exclusivo feito para durar para poder se perpetuar por geraçoes e geraçoes.